Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

PM prende oito por tráfico

Policiais apreenderam mais de 3,5 mil pinos de cocaína e submetralhadora durante ações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de julho de 2017 - 07:30
Apreensões foram realizadas em comunidades de Cabo Frio, Araruama, Búzios e São Pedro
Apreensões foram realizadas em comunidades de Cabo Frio, Araruama, Búzios e São Pedro -

Cinco homens foram presos e três menores apreendidos por policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) durante operações para combater o tráfico em diferentes municípios da região, entre a madrugada e a manhã de ontem. Nas ações, os militares apreenderam mais de 3,5 mil pinos de cocaína, uma submetralhadora e rádios transmissores.

PMs faziam patrulhamento de rotina na Favela do Lixo, em Cabo Frio, quando suspeitaram de um Honda City, que estava estacionado na Rua Panamá. Quando os agentes se aproximaram do veículo, um homem tentou fugir a pé, mas acabou sendo alcançado.

O acusado levou os policiais até uma casa, onde foram encontradas 2.296 cápsulas de cocaína, 16 munições de calibre nove milímetros, uma submetralhadora Uzi e três carregadores da arma. Na mesma comunidade, os PMs também apreenderam 181 trouxinhas de maconha e 700 cápsulas de cocaína em uma casa, na Travessa Cosme de Souza.

Em Unamar, também em Cabo Frio, um adolescente, de 17 anos, foi flagrado com uma sacola plástica contendo 50 pinos de cocaína e quatro rádios transmissores em uma casa abandonada, na Travessa Capivara.

Já em São Pedro da Aldeia, um jovem, de 22 anos, foi preso com 31 cápsulas de cocaína na Rua da Alegria, no bairro São João. O suspeito foi encaminhado para a 125ªDP (São Pedro da Aldeia), onde os agentes constataram que ele tinha um mandado de prisão por homicídio.

Na Praia da Rasa, em Búzios, militares surpreenderam um adolescente, de 17 anos, com 20 papelotes de maconha e quatro de cocaína. Em Araruama, outro menor, da mesma idade, acabou apreendido com 39 tabletes de maconha, 142 gramas de cocaína, uma aparelho celular e dinheiro. No Rio do Limão, no mesmo município, três homens foram presos em flagrante com 261 cápsulas de cocaína, 60 tabletes de maconha e dinheiro. Todos os presos vão responder por tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas