Motorista do Uber é preso a caminho de Cabo Frio

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação


Um motorista do Uber, de 38 anos, foi preso por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no início da noite de sexta-feira, quando seguia para Unamar, em Cabo Frio, transportando grande quantidade de drogas em seu veículo de trabalho.



Os PM realizavam uma blitz de rotina na RJ-114, na altura de Boa Esperança, em Rio Bonito, quando suspeitaram de um veículo Jetta, de cor preta, e deram ordem de parada ao motorista. No automóvel, os militares encontraram 3,8 mil pinos de cocaína e dois quilos de maconha, separados em sacolas plásticas.



O acusado recebeu voz de prisão e confessou que pegou a droga no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e a levaria para o distrito de Cabo Frio. Ele também admitiu que receberia R$ 600 pelo transporte do material. O motorista do Uber e as drogas foram levados para a 119ªDP (Rio Bonito).



Cabo Frio - Um jovem, de 19 anos, foi flagrado por PMs vendendo drogas em uma casa, na Rua Florença, no bairro Jardim Excelsior. No imóvel, os militares encontraram um quilo e meio de maconha, 174 buchas da mesma, além de um balança de precisão. O caso foi registrado na 126ªDP (Cabo Frio).

Veja também