Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Mulher é morta a facadas

Suspeito de cometer crime é o companheiro da vítima, que está sendo procurado pela polícia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2017 - 07:30
Policiais buscam imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o assassino
Policiais buscam imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o assassino -

Uma mulher identificada como Lucimar Fabrício, de 52 anos, foi morta a facadas, na noite de quinta-feira, no bairro São João. O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima.

De acordo com a polícia, o assassinato ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Laura Ribeiro. Vizinhos contaram que ouviram os dois discutindo, por volta das 22h, e acionaram policiais do 25ºBPM (Cabo Frio).

O PMs seguiram para o imóvel e encontraram o corpo de Lucimar, com várias ferimentos provocados por objeto cortante -, embaixo da cama. O suspeito, que seria o companheiro da vítima, fugiu antes mesmo dos militares chegarem ao local.

Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram a perícia técnica na casa. Em seguida, o corpo de Lucimar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. Policiais 125ªDP (São Pedro da Aldeia), responsáveis pelas investigações do caso, estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o suspeito fugindo do local do crime.

Matérias Relacionadas