Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Dois homens são presos em bairros de Saquarema

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2017 - 06:31

Dois homens foram detidos em diferentes ações da Polícia Militar em bairros de Saquarema. As prisões aconteceram entre a noite da última sexta-feira e a tarde de sábado. Ambos casos foram registrados na 118ªDP (Araruama), onde os suspeitos foram autuados.

Um jovem de 23 anos foi detido por militares do 25º BPM (Cabo Frio), na tarde do último sábado, no bairro conhecido como Jardim Ipiranga, em Saquarema. Com o suspeito, os PMs encontraram 86 pinos de cocaína. O material apreendido foi levado com o homem para a 118ªDP (Araruama). Na delegacia, ele foi interrogado, autuado como usuário de drogas e liberado.

As drogas ficaram apreendidas. Já na noite da última sexta-feira, policiais do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam um outro homem, de 21 anos, no bairro do Retiro, em Saquarema. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas de tráfico de drogas na Rua Alto do Retiro.

De acordo com os militares, com o suspeito foram apreendidos cem pinos de cocaína, sete munições intactas e cinco rádios de comunicação. Um caderno de anotações do tráfico também foi apreendido pela polícia.

Matérias Relacionadas