Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Ação leva dois para cadeia

Operação conjunta entre PM e Ministério Público foi realizada no Morro da Coca Cola

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de julho de 2017 - 08:00
Com os presos, foi apreendida grande quantidade de drogas
Com os presos, foi apreendida grande quantidade de drogas -

Policiais do 25°BPM, em ação conjunta com o Ministério Público, prenderam um homem e apreenderam um menor, suspeitos de tráfico de drogas, no município de Arraial do Cabo, na última sexta- feira. A ação foi realizada no Morro da Coca Cola, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.

Durante a operação, os policiais receberam informações de que um casa na Rua Thomé de Souza, no trecho conhecido como “Travessa do Postinho”, estaria sendo usada pelo tráfico para armazenamento de material entorpecente.

Chegando ao local, os agentes prenderam Diego Ervani Magalhães Santos, conhecido como “Boladão”, juntamente com um adolescente, que também foi detido. De acordo com as informações, Diego seria gerente do tráfico na região. Com os dois suspeitos também havia outro homem que conseguiu fugir. O homem era conhecido como “Drigo” e considerado uma das principais lideranças do tráfico na localidade. Com os presos, foram apreendidas 626 cápsulas de cocaína e 144 trouxinhas de maconha. O material e os suspeitos foram encaminhados para 132ª DP (Arraial do Cabo), e posteriormente para a 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas