Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Menores mortos em confronto

Eles estariam vendendo drogas na comunidade da Sinagoga, em Unamar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de junho de 2017 - 07:30
No local doconfronto foram apreendidas uma pistola e revólver
No local doconfronto foram apreendidas uma pistola e revólver -

Dois adolescentes, de apenas 16 anos, foram mortos, e um ficou ferido, durante confronto com policiais do 25ºBPM (Cabo Frio), na noite da última quarta-feira, em Cabo Frio.

Denúncia anônima de que criminosos armados estariam vendendo drogas e intimidando moradores, na comunidade da Sinagoga, em Unamar, levou os policiais até a Rua das Oliveiras e flagrarem um grupo de homens armados, vendendo drogas.

Com a aproximação dos PMs, os suspeitos atiraram contra os militares e no confronto, dois menores foram baleados. Socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros, um dos suspeitos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, antes de ser atendido e o outro, levado para o Hospital Central de Emergência (HCE), também não resistiu ao ferimento e morreu na unidade. O terceiro baleado, também de 16 anos, foi medicado e seu estado de saúde é estável.

No local foi apreendida uma pistola nove milimetros, um revólver calibre 38, munições deflagradas, carregadores, 296 cápsulas de cocaína, 18 buchas de maconha e dinheiro. O caso foi registrado na 132ªDP (Arraial do Cabo), Central de Flagrantes de plantão do dia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Matérias Relacionadas