Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Presos por tortura e morte

Grupo ligado ao Comando Vermelho é acusado de espancar e executar jovem no município

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de junho de 2017 - 07:30
Rony, Macarrão, Rato, Jeffinho e Kennedy vão responder por homicídio duplamente qualificado
Rony, Macarrão, Rato, Jeffinho e Kennedy vão responder por homicídio duplamente qualificado -

Agentes da 118ªDP (Araruama) deflagraram, na manhã de ontem, a operação policial batizada de “Olho por Olho”, cujo objetivo era cumprir sete mandados de prisão por homicídio duplamente qualificado, em diferentes bairros do município.

A ação - que contou com o apoio e a participação de 22 agentes do 25ºBPM (Cabo Frio) e da Guarda Civil - teve início por volta das 7h. Segundo as investigações, comandadas pela delegada Janaína Peregrino, a vítima, Wallace da Silva Mota, foi levado para um matagal e torturada por aproximadamente 30 minutos por traficantes de drogas da localidade.

O motivo da violência seria porque Wallace supostamente teria sumido com uma carga de drogas dos bandidos. O crime ocorreu dia 15 de maio, às 16h, e chocou os moradores do bairro. Ainda de acordo com as investigações, a ordem para as agressões que resultaram na morte da vítima partiram de Rafael Santos da Costa, o Chapoca, apontado como líder do tráfico no Complexo da Reta, em Itaboraí, e do Loteamento Santo Antônio, em Araruama.

A determinação deChapoca teria sido executada por Gilson da Costa Ramalho, o Gilsinho, Ronald Braga Vieira, o Rony, Jhonny Marcos Braga Vieira, o Macarrão, Rafael Wagner Silveira Gomes, o Rato, Jefferson Luís Machado de Figueiredo, o Jeffinho, e Kennedy Conrado de Andrade Souza, ‘soldados do tráfico’ naquela comunidade.

Cinco mandados de prisão foram cumpridos. Apenas Chapoca e Gilsinho continuam foragidos.

Matérias Relacionadas