Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Combate ao tráfico de drogas

PM apreende 20 quilos de maconha e mais de 1.400 cápsulas de cocaína em duas cidades

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de junho de 2017 - 07:30
Em São Pedro, dois homens foram presos após abandonarem drogas em uma área de mata
Em São Pedro, dois homens foram presos após abandonarem drogas em uma área de mata -

Dois homens foram presos e grande quantidade de drogas apreendida, na noite de segunda-feira, durante operação de policiais do 25ºBPM (Cabo Frio).

PMs receberam uma denúncia anônima informando que traficantes teriam acabado de receber uma carga de drogas e seguiam para escondê-la numa área mata, na Estrada da Arruda, na localidade conhecida como Loteamento do Português.

A perceberem a aproximação dos policiais, os criminosos atiraram. Após intenso confronto, os militares encontraram, em meio à vegetação, duas bolsas de viagem contendo aproximadamente 15 quilos de maconha, divididas em vários tabletes, além de 1460 cápsulas de cocaína.

Os PMs continuaram fazendo buscas na mata e acabaram surpreendido Rafael Chagas da Silva, o Fael, e Marcos Vinícius da Silva, o Gigante, ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico na localidade. Os dois foram encaminhados 125ªDP (São Pedro da Aldeia), onde acabaram autuados por tráfico e resistência à prisão.

Cabo Frio - Um homem identificado como José Antônio Peçanha, de 51 anos, foi flagrado por policiais militares com cinco quilos de maconha, na RJ-106, altura de Unamar. Ele contou aos policiais que pegou a droga em Macaré e a levaria até uma comunidade de Cabo Frio. O caso foi registrado na 126ªDP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas