Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Morto após culto em igreja

Jovem foi esfaqueado no pescoço ao deixar cerimônia religiosa, em Unamar, domingo à noite

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2017 - 07:30
Segundo as investigações, principal suspeito de cometer o crime é companheira da vítima
Segundo as investigações, principal suspeito de cometer o crime é companheira da vítima -

Um jovem, de 28 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi morto a facadas após sair de um culto evangélico, em Unamar, Cabo Frio, na noite de domingo. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado, com ferimentos na altura do pescoço, na Rua Raposa. No local do crime, os agentes encontraram uma faca suja de sangue.

De acordo com testemunhas, o jovem havia acabado de sair de uma igreja quando teria discutido com uma mulher. Em seguida, ele foi perseguido e esfaqueado. Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local e realizaram a perícia técnica.

Segundo a polícia, a companheira da vítima é a principal suspeita do crime. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisas por policiais da 126ªDP (Cabo Frio), que investigam o caso.

Em São Pedro da Aldeia, Lucas da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros, na Rua Princesa Izabel, no bairro de São Mateus. O caso está sendo investigado por policiais da 125ªDP (São Pedro). Ainda não há pistas sobre quem possa ter cometido o crime e a sua motivação.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Matérias Relacionadas