Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Encontro discute criação de alvará on line para facilitar empresas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2017 - 07:10
 Reunião ocorreu para tratar da implantação da Rede Simples em sua totalidade no município
Reunião ocorreu para tratar da implantação da Rede Simples em sua totalidade no município -

O prefeito de Casimiro de Abreu, Paulo Dames, se encontrou com a diretora regional do Sebrae, Cláudia Melo, o presidente estadual da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), Luiz Veloso, e o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) Jésus Sebastião Mendes.

O encontro ocorreu para tratar da implantação da Rede Simples em sua totalidade no município. Atualmente, a Rede funciona parcialmente em Casimiro de Abreu. A ideia é simplificar registros e legalização de empresas e negócios na cidade, criando o alvará online.

Durante o encontro, organizado pela Assessoria de Desenvolvimento Econômico local, o presidente da Jucerja apresentou as ações que precisam ser postas em prática para dar continuidade à implantação do sistema Rede Simples na cidade. “Quando a Rede Simples estiver funcionando totalmente, uma empresa com atividade de baixo risco, como é a maior parte das que temos em nosso município, poderá conseguir alvará de funcionamento em questão de poucos dias”, afirmou o Secretário de Fazenda e Planejamento, Tiago Camargo.

Matérias Relacionadas