Baleado durante confronto

Enviado Direto da Redação
 Policiais encontraram uma pistola e um rádio transmissor abandonados numa área de mata

Policiais encontraram uma pistola e um rádio transmissor abandonados numa área de mata

Foto: Div

Um homem, de 38 anos, deu entrada no Pronto Socorro Municipal, na tarde do último sábado, baleado no abdômen. Ele é acusado de ter participado de um confronto com policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) horas antes, no bairro Colinas.

De acordo com a PM,agentes do Grupamento de Ações Táticas foram verificar uma denúncia de que homens armados estariam escondidos no meio da mata, na Rua José Vicente de Matos. Porém, ao chegarem no endereço, foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Após o confronto, os PMs fizeram buscas pelo local, mas só encontraram um rastro de sangue. Uma pistola calibre 380 municiada foi abandonada pelo grupo no local com um rádio transmissor. No momento da ação, todos conseguiram fugir.

Horas depois, um homem, de 38 anos, deu entrada com um tiro no abdômen no Pronto Socorro Municipal. Ele foi transferido para o Hospital Regional em Araruama, onde passou por cirurgia. Após serem avisados pela unidade de saúde, a PM foi ao local e identificou o homem como sendo um dos criminosos que participaram da troca de tiros. Ele segue sob observação, em custódia.

O caso foi registrado na 125ªDP (São Pedro). O homem foi autuado por porte ilegal de arma e associação ao tráfico.

Veja também