Quatro presos por tráfico

Enviado Direto da Redação


Quatro jovens foram presos, entre eles um menor, durante ações de policiais do 25ºBPM (Cabo Frio), na noite de sexta-feira.

PMs receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas no bairro Florestinha e seguiram para o local. Após buscas na Rua da Torre, os militares surpreenderam Alife Ribeiro da Silva, de 22 anos, André Mota Trindade, 29, numa área de mata. Os dois estavam sentados em volta de uma fogueira, com cargas de cocaína e maconha. No momento em que os agentes conduziam a dupla, Rômulo da Silva Porto, 20, foi flagrado seguindo para o mesmo o local. Ele afirmou ser o gerente o tráfico na localidade e levou os policiais até o esconderijo das drogas. No total, foram apreendidos 198 papelotes de cocaína e 213 trouxinhas de maconha.

Ainda durante a noite, no bairro Manoel Corrêa, uma denúncia anônima levou os policiais até um menor, de 17 anos. O adolescente foi flagrado com 152 cápsulas de cocaína e 30 trouxinhas de maconha, na Rua 7. O rapaz não resistiu à prisão. Os presos e todo material apreendido foram levados a 126ªDP (Cabo Frio).

Veja também