Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

‘Chefão’ é baleado, mas foge

Líder do tráfico em Figueira é surpreendido por policiais militares durante ‘festa do pó’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de junho de 2017 - 07:30
Hemerson é acusado de homicídio, tráfico e porte de arma
Hemerson é acusado de homicídio, tráfico e porte de arma -

Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) realizam buscas para tentar capturar o traficante Hemerson Silveira de Souza, de 24 anos, um dos criminosos mais procurados da Região dos Lagos.

Segundo a polícia, o acusado foi baleado durante confronto com PMs, na madrugada de segunda-feira, quando dava uma festa, no bairro da Figueira. Mesmo ferido, o bandido conseguiu fugir

Os PMs receberam uma denúncia anônima sobre um baile funk com a presença de traficantes que atuam no bairro. Ao chegarem na Rua dos Tatuis, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos, que correram em direção às dunas. Na troca de tiros, Hemerson acabou ferido, mas foi resgatado pelos comparsas e conseguiu escapar.

Ainda de acordo com a polícia, Hemerson, que controla os pontos de vendas de drogas na localidade, é ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV). Contra ele há três mandados de prisão, expedidos pela Vara Única de Arraial do Cabo, por tráfico, homicídio e porte ilegal de arma.

O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia (2253-1177), divulgou ontem um cartaz com a foto do foragido. Quem tiver informações sobre a localização de Hemerson, pode ligar para o 2253-1177.

Matérias Relacionadas