Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Três são presos com drogas

Entre os detidos está um menor de 14 anos, detido com carga de entorpecentes em Cabo Frio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de junho de 2017 - 11:00
 Menor levou os policiais militares até uma área onde as drogas estavam escondidas em Cabo Frio
Menor levou os policiais militares até uma área onde as drogas estavam escondidas em Cabo Frio -

Dois homens foram presos e um menor acabou apreendido, durante operação de policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) de combate ao tráfico de drogas, em três municípios da Região dos Lagos.

Em Cabo Frio, um adolescente de apenas 14 anos foi encontrado na praça do bairro São Cristóvão, local de grande fluxo de crianças e idosos, mas também de frequente movimento do tráfico de drogas. De acordo com informações do 25º BPM, policiais que faziam patrulhamento naquela área, observaram que o garoto aparentava certo nervosismo. Ao notar a presença policial, o menor teria corrido em direção a um ponto de ônibus e sentado.

Abordado pelos PMs, ele teria confessado que guardava drogas próximo ao local e em seguida, levou os policiais até onde a carga estava escondida. Foram apreendidas 15 buchas de maconha e um celular. O menor foi levado para a 126ªDP (Cabo Frio) e acabou apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

São Pedro da Aldeia - Já em São Pedro da Aldeia, um homem também foi preso por tráfico de drogas. O caso aconteceu no Loteamento Português, onde a PM recebeu informação de que havia intenso movimento de traficantes. Os policiais foram até o local checar as informações e abordaram um suspeito que estava próximo a um terreno baldio. Com ele, os PMs encontraram 55 cápsulas de cocaína e dinheiro. Em buscas no local, foram encontradas mais 177 unidades da mesma droga. Detido, ele acabou sendo levado para a Central de Flagrantes, 126ªDP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado.

Saquarema - Em Saquarema, um homem de 29 anos foi preso, no distrito de Bacaxá, após uma denúncia anônima, informando que na Rua das Acácias havia um ponto de venda de drogas.

Quando os policiais chegaram ao endereço, avistaram o suspeito, que tinha as mãos enfaixadas e na revista nada foi encontrado. Porém, no canto do muro onde ele estava parado, os PMs acharam 91 cápsulas de cocaína e 58 trouxinhas de maconha.

Levado para a 124ªDP (Saquarema), ele confessou a posse das drogas e acabou autuado.

Matérias Relacionadas