Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Acusado de tráfico preso na Rasa

Segundo policiais do 25º BPM, o detido comandava a venda de drogas naquele bairro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de junho de 2017 - 07:30
Com o homem de 22 anos que estava em uma casa, foram apreendidas uma pistola e munições
Com o homem de 22 anos que estava em uma casa, foram apreendidas uma pistola e munições -

Um homem de 22 anos, apontado pela Polícia Militar como sendo o gerente do tráfico no bairro da Rasa, em Armação dos Búzios, foi detido por porte ilegal de armas de uso restrito, no último sábado.

Segundo informações do 25°BPM (Cabo Frio), uma denúncia anônima de que o acusado estava em uma residência fortemente armado levou os policiais até a Rua Justiano Souza e abordar o acusado no endereço. Com ele, foi encontrada uma pistola e munições que estavam escondidas dentro da casa. Furto em mercado - Já em Cabo Frio, dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos na última sexta-feira, suspeitos de terem furtado um mercado no centro da cidade.

A ação aconteceu depois que uma testemunha acionou a PM, que ao chegar ao local encontrou os dois jovens com bebidas na saída do mercado, na Avenida Central. Ainda de acordo com os policiais militares, eles foram abordados do lado de fora do estabelecimento com duas garrafas de um litro de vodka e duas garrafas de energético. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 126ªDP (Cabo Frio), onde os casos foram registrados. O homem permanece preso, e os adolescentes apreendidos.

Matérias Relacionadas