Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Mulheres são mortas na praia

Vítimas chegaram a ser socorridas mas não resistiram aos ferimentos de arma de fogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de junho de 2017 - 07:30
A identificação das vítimas não foi divulgada mas ambas aparentavam ter mais de 30 anos
A identificação das vítimas não foi divulgada mas ambas aparentavam ter mais de 30 anos -

Duas mulheres foram mortas no fim da tarde de sexta-feira, na Praia de Tamoios, no 2º distrito de Cabo Frio. As vítimas foram executadas por disparos de arma de fogo de acordo com os agentes do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) que periciaram os corpos. A identificação das vítimas, no entanto, não foi divulgada, mas elas aparentavam ter mais de 30 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e as mulheres chegaram a ser levadas em estado grave para a UPA de Cabo Frio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada na unidade.

Testemunhascontaram ainda que que as vítimas seriam moradoras de Rio das Ostras. O caso foi registrado na 126ªDP (Cabo Frio) e, segundo os policiais, ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime e pistas dos assassinos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Baleado em São Pedro - Um jovem de 16 anos foi baleado num confronto com a PM na madrugada de ontem, em São Pedro da Aldeia. Segundo o 25º BPM (Cabo Frio), com o adolescente foram apreendidas 383 cápsulas e cocaína e 12 trouxinhas de maconha. Ainda de acordo com a PM, a troca de tiros aconteceu quando dois homens numa moto atiraram contra com os policiais na Travessa Francisco Viana, em Pontilhão. Um dos suspeitos fugiu pela mata, e o jovem acabou atingido. O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, e o caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas