Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia investiga três casos de homicídios

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de maio de 2017 - 16:15

Três municípios da Região dos Lagos foram ‘marcados’ pela violência, na manhã da última quarta-feira. As delegacias distritais registraram três homicídios em cada cidade. No Jardim Esperança, em Cabo Frio, um homem ainda não identificado foi morto a tiros, no Morro do Limão. Conforme informações policiais, a vítima teria sido executada por dois suspeitos, encapuzados, que estavam num carro com a vítima. Eles teriam disparado pelo menos quatro vezes contra o homem e abandonado o corpo no local. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) onde será investigado.

Já em Arraial do Cabo, um pescador de 49 anos, também foi morto a tiros. Segundo testemunhas, suspeitos de moto teriam passado e atirado contra a vitima por volta das 22h, na Rua Gonçalves Dias, na Praia dos Anjos. O pescador, identificado como José Moacir, era conhecido como “Zé do Gás” e chegou a ser socorrido por uma Equipe do Corpo de Bombeiros.

O caso será investigado pela 132ª DP (Arraial do Cabo) onde foi registrado. Em Saquarema , um homem identificado como Alexsandro Pereira, conhecido como “Alex do Jaconé”, de 38 anos, foi morto a tiros por volta das 23h, na Rua 96, em Jaconé.

Matérias Relacionadas