Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Prefeitura altera sentido de ruas do Centro da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2017 - 13:00
Alterações visam garantir uma maior fluidez no tráfego
Alterações visam garantir uma maior fluidez no tráfego -

A Secretaria de Mobilidade Urbana promoveu mudanças no sentido de algumas ruas no Centro da cidade. As alterações são para garantir uma maior fluidez no tráfego de veículos.

Para quem trafega pela Avenida Nossa Senhora da Assunção, do bairro Passagem para o Centro, a partir de agora é permitido virar à direita na Rua Hildebrando Assunção (onde ficava o Sindicato dos Estivadores). Ela segue em direção à Rua Major Belegard e ao Canal.

Já a Travessa Fernandes agora está no sentido oposto, criando assim um sistema binário, ou seja, pode ser utilizada por motoristas que estejam no Canal ou na Rua Major Belegard e desejam seguir para a Av. Nossa Senhora da Assunção.

Lembrando que a Rua Major Belegard tem sentido único desde o começo, nas proximidades da Praça Porto Rocha, até o final, no quarteirão da Colônia de Pescadores. A Rua Aníbal Cruz tem sentido único da Rua Major Belegard em direção à Avenida Nossa Senhora da Assunção.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Branco, a população aprovou as medidas, mas elas estão sujeitas a alterações conforme as necessidades que forem observadas.

Matérias Relacionadas