Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Operação encontra 17 mil m² de área desmatada no município

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2017 - 12:45
Três homens flagrados pelos agentes realizando desmatamento ilegal foram encaminhados para a delegacia de Arraial do Cabo
Três homens flagrados pelos agentes realizando desmatamento ilegal foram encaminhados para a delegacia de Arraial do Cabo -

A Prefeitura, em ação conjunta com a Unidade de Proteção Ambiental (Upam) da Polícia Militar, a agentes da Coordenadoria de Crimes Ambientais do Inea formularam uma ação de combate ao desmatamento ilegal. A reunião aconteceu durante a semana entre os órgãos competentes e terminou com prisões em flagrante.

Mesmo com o tempo ruim, muita chuva, os acusados não deixaram de agir. As equipes conseguiram prender três suspeitos. Outros três integrantes do bando que atua na região conseguiram fugir, mas já estão sendo identificados pelos agentes.

A área devastada foi calculada em 17 mil m². Foram apreendidas enxadas, foices, machados e facões. Os elementos foram autuados e conduzidos a 132ªDP (Arraial do Cabo).

“Estamos à disposição para apoiar essas ações. Esses elementos serão autuados em flagrante”, comentou a delegada Flávia Monteiro, titular da distrital.

Matérias Relacionadas