Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Van em estado irregular

Veículo que transportava time de futsal estava com pneus carecas e porta amarrada com corda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2017 - 07:30
Relatório da PRF aponta para más condições do veículo que transportava equipe de futsal, vítima de acidente na BR-101, em Rio Bonito
Relatório da PRF aponta para más condições do veículo que transportava equipe de futsal, vítima de acidente na BR-101, em Rio Bonito -

“A van tinha o pneu traseiro liso (careca) e a porta traseira amarrada com cordas”. É o que consta no registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o estado da van que transportava os atletas de uma equipe feminina de futsal do New Macaé. O veículo capotou na BR-101, altura dew Rio Bonito, deixando uma atleta morta e outras 11 pessoas feridas, no último domingo.

A informação foi divulgada ontem pela PRF, que acrescentou que o motorista da van também não tinha autorização para o transporte de passageiros. O homem foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal, de acordo com agentes da da 119ªDP (Rio Bonito).

O Hospital Público de Macaé (HPM), para onde duas vítimas mais graves foram transferidas, informou que uma atleta continua internada com estado de saúde estável. E a já outra teve alta médica. As outra sete vítimas que foram levadas para o Hospital Regional Darcy Ribeiro, em Rio Bonito, logo após o acidente, foram medicadas e liberadas.

Sepultamento - O corpo da atleta Lívia Oliveira, de 19 anos, única vítima fatal do acidente, foi enterrada no Cemitério Memorial em Macaé, na manhã de ontem.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 em uma curva fechada na altura do Km 266 da BR-101, em Rio Bonito. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a van colidiu contra a mureta que divide as pistas e tombou com o condutor e mais 17 passageiros.

Matérias Relacionadas