Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Van que transportava time feminino de futsal de Macaé capota na BR-101, altura de Rio Bonito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de maio de 2017 - 07:41
Imagem ilustrativa da imagem Van que transportava time feminino de futsal de Macaé capota na BR-101, altura de Rio Bonito

O que era para ser mais um dia de vitória na quadra para a equipe de futsal feminino do “New Macaé” terminou em tragédia. A van que transportava o elenco perdeu o controle na BR-101, na altura de Rio Bonito, capotou e colidiu com a barreira de proteção, na manhã de ontem, deixando uma atleta morta e outras 11 pessoas feridas, duas deles em estado grave.

Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 7h30. O motorista da van perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva fechada. De acordo com testemunhas, o carro aquaplanou, capotou e ainda colidiu com a barra de defesa lateral da pista antes de tombar sobre a via.

A atleta Lívia Oliveira, de 19 anos, morreu no local. Os outros 11 feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Darcy Vargas, no Centro de Rio Bonito. Duas das vítimas encontram-se em estado grave. Com capacidade para 20 lugares, a van transportava 18 pessoas, entre atletas e comissão técnica. O New Macaé estava a caminho de um jogo em Magé, pelo Campeonato Intermunicipal da ASFERJ.

Apesar de ser um grupo recente, o time feminino de futsal do New Macaé já acumulava títulos. Entre as principais conquista estão o 1º Torneio Futsal Juventude Taça das Cidades, realizado em agosto do ano passado, e o Torneio Início Feminino de Futsal de 2015.

Matérias Relacionadas