Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Quem matou Rayzza?

Familiares e amigos de estudante assassinada há um ano fazem ato para pedir justiça

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de maio de 2017 - 08:00
 Vânia vai se juntar a amigos de Raizza em protesto para pedir que o crime bárbaro seja elucidado e os assassino presos
Vânia vai se juntar a amigos de Raizza em protesto para pedir que o crime bárbaro seja elucidado e os assassino presos -

Por Gustavo Carvalho e Laryssa Moura

“Eu jamais vou superar a dor dessa perda. Preciso saber quem fez isso, pois só a Justiça me trará conforto. Não foi um crime comum de violência urbana, que infelizmente acontece todos os dias. Foi um psicopata, inescrupuloso que está por aí curtindo a vida e vitimando outras mulheres, enquanto minha filha foi impedida de realizar seus sonhos e continuar espalhando a luz que irradiava por onde passava”.

O depoimento emocionado é da autônoma Vânia Souza, mãe da estudante Rayzza Ribeiro, de 21 anos, cujo corpo foi encontrado esquartejado e carbonizado na Estrada do Chaparral, no bairro Jardim Primavera, no dia 23 de maio. Às vésperas de completar um ano do crime bárbaro, familiares e amigos da jovem farão uma passeata para cobrar da polícia a elucidação do caso e a prisão do assassino. O protesto será hoje na Praça de São Cristovão, em Cabo Frio, às 18h.

O ato “#somostodosRayzza” contará com as bandas Undaunted, Persecuter, Abomination Wide, Immortal Sin feat. Clairvoyant, Black Ocean Reunion e Clube das Ovelhas Negras,das quais a a vítima era fã.

Investigações - O delegado Jorge Luiz Veloso, titular da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), informou que está aprofundando as análises de imagens de câmeras de segurança. O delegado disse ainda que não pode dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Moradora de São Pedro, Rayzza sumiu após sair de uma show de rock no Colégio Estadual Miguel Couto, no Centro de Cabo Frio. Após três dias do desaparecimento, o corpo da estudante foi encontrado, com diversas marcas de violência, dentro de um carro, no bairro Jardim Primavera.

Matérias Relacionadas