Homens são mortos a tiros

Corpos das vítimas foram encontrados dentro de um carro abandonado em terreno baldio

Enviado Direto da Redação
Segundo peritos, homens foram baleados no peito e na cabeça

Segundo peritos, homens foram baleados no peito e na cabeça

Foto: Divulgação

A noite de quinta-feira foi marcada por casos de violência no município. Dois homens foram executados e uma mulher vitima de sequestro relâmpago, em diferentes bairros.

No Village, dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos dentro de um Renault Logan de cor branca, abandonado em um terreno baldio. Testemunhas afirmaram que os autores dos disparos estavam num Voyage, também de cor branca.

Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram uma perícia técnica no local do crime e constataram que as vítimas foram atingidas no peito e na cabeça. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

O caso está sendo investigado por policiais da 128ªDP (Rio das Ostras). Os agentes solicitaram câmeras de segurança de estabelecimento e residências para tentar identificar os autores do crime.

Sequestro - Uma mulher, de 36 anos, foi vítima de sequestro-relâmpago, no Centro da cidade. A vitima, que preferiu não se identificar, contou aos policiais que foi abordada quando entrava em seu carro, após sacar dinheiro numa caixa eletrônico. Após uma denúncia anônima sobre o caso, policiais militares avistaram o veiculo da vítima, na Rodovia Amaral Peixoto, na altura da Cidade Praiana. Os PMs conseguiram prender em flagrante um dos criminosos e libertar a mulher.

O acusado, que estava com uma revólver calibre 38, foi encaminhado para a 128ªDP (Rio das Ostras).

Veja também