Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Tiroteio termina com morte

Suspeito morre após ser baleado em confronto entre policiais e traficantes no Campo Redondo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de maio de 2017 - 08:00
PMs apreenderam duas armas, granada, munições e drogas
PMs apreenderam duas armas, granada, munições e drogas -

Um adolescente, de 16 anos, morreu durante troca de tiros entre policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) e traficantes em uma área de mata, no bairro Campo Redondo, na madrugada de ontem.

Os policiais contaram que receberam uma denúncia anônima informando que homens fortemente armados estavam vendendo drogas na localidade conhecida como Campo do Canudo, na Estrada do Pau.

No endereço, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos, que fugiram em direção à mata. Após intenso confronto, o menor foi encontrado morto. No local, os PMs apreenderam uma espingarda, um revólver, um carregador de fuzil, uma granada, munições de diferentes calibres, além de 33 pinos de cocaína e 27 tabletes de maconha. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O caso foi registrado na 125ªDP (São Pedro da Aldeia).

Protesto - Logo após a operação policial, moradores fizeram manifestação e queimaram pneus nos principais acessos à comunidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido. A PM informou que o patrulhamento na região foi reforçado.

Matérias Relacionadas