Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mulher foi presa no Clube dos Engenheiros, Araruama. Homem no Morro do Limão, Cabo Frio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de maio de 2017 - 07:30
A mulher foi surpreendida pela PM com 92 pinos de cocaína e 70 trouxinhas de maconha
A mulher foi surpreendida pela PM com 92 pinos de cocaína e 70 trouxinhas de maconha -

Uma mulher foi detida com drogas na tarde de sábado em Araruama. Já no Morro do Limão, em Cabo Frio, à noite, um homem foi capturado por policiais militares com uma pistola, na Rua Lorival Franco Oliveira. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada com 92 pinos de cocaína e 70 trouxinhas de maconha, que estavam dentro de uma sacola plástica, na Rua Mossoró, no bairro Clube dos Engenheiros. A suspeita foi levada para a 118ª DP (Araruama), onde o caso foi registrado.

Já o suspeito detido no Morro do Limão, segundo a Polícia Militar, seria um dos gerentes do tráfico na localidade e já possui passagens na delegacia por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) , onde o caso foi registrado.

Roubos em série - Três homens foram detidos na madrugada de ontem, suspeitos de roubos na Praia do Forte, em Cabo Frio. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam com duas armas de brinquedos e foram detidos na areia da praia após um cerco montado pela PM.

Segundo a Polícia Militar, eles faziam os roubos e se escondiam nas areias da Praia do Forte. Todos os três foram levados para a 126ª DP.

Matérias Relacionadas