Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Morte após queda de avião

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de maio de 2017 - 09:30
Horas antes do acidente, Thiago postou foto com aparelho envolvido no acidente nas redes sociais
Horas antes do acidente, Thiago postou foto com aparelho envolvido no acidente nas redes sociais -

O corpo de Bombeiros confirmou a morte dos ocupantes de um avião bimotor que teria caído em mata fechada, na cidade de Itapira, Interior Paulista. Dentre as vítimas, estava o jovem morador de Arraial do Cabo, Thiago Zvolanek , de 22 anos, que estaria fazendo aulas de pilotagem, no Aeroclube de Campinas. O avião de pequeno porte, Twin Comanche, perdeu contato com a base por volta das 16h na tarde de sexta (28) e só foi encontrado às 9h do último sábado.

Juntamente com Thiago, estava o piloto e instrutor de voo com mais de duas mil horas de experiência, Bruno Henrique, de 28 anos, que também veio à óbito. O aeroclube informou que o avião estava com a documentação em ordem e que havia passado por uma revisão de rotina no final de março deste ano.

Segundo o responsável pela assessoria, Márcio Doná, um piloto de outro avião que havia feito o mesmo trajeto, alertou o instrutor sobre a presença de muitos urubus na região.

Uma testemunha que pescava próximo ao local e teria presenciado o acidente, informou que pouco antes da queda, era possível ouvir alguns estalos, vindos da aeronave.

Matérias Relacionadas