Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Mulher é encontrada morta em Araruama

Funcionário de UPA do município, técnica de enfermagem foi executada com tiro na testa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2017 - 07:30
Policiais da delegacia de Araruama investigam a morte de Carmem, cujo corpo foi encontrado com as mãos amarradas em Paracatu
Policiais da delegacia de Araruama investigam a morte de Carmem, cujo corpo foi encontrado com as mãos amarradas em Paracatu -

A técnica de enfermagem Carmem Lúcia Dias, de 26 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, na manhã de ontem, no bairro Paracatu. O corpo da vitima que estava com as mãos amarradas e com tiro na testa - foi encontrado por populares na Rua Raia.

Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados e isolaram a o local até a chega dos agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), que realizaram a perícia técnica. O corpo foi levado para para o Instituto Médico Legal (IML) de Araurama.

O caso está sendo investigado por policiais da 118ªDP (Araruama). Os agentes informaram que ainda há pistas sobre a autoria e a motivação do crime.

De acordo com moradores do bairro, Carmem trabalhava como técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Matérias Relacionadas