Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dois mortos em confronto em Cabo Frio

Operação contra o tráfico na Rainha da Sucata termina em morte de suspeitos e PM ferido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2017 - 08:00
Na ação, PMs apreenderam duas pistolas que estava com a dupla que atirou contra a viatura no interior da comunidade
Na ação, PMs apreenderam duas pistolas que estava com a dupla que atirou contra a viatura no interior da comunidade -

Dois homens morreram, na madrugada de ontem, durante confronto entre policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) e traficantes, na Favela Rainha da Sucata, no bairro Monte Alegre. Na ação, um policial militar também ferido após ser atingido por estilhaços.

Os PMs contaram que realizavam uma operação de combate ao tráfico na comunidade quando foram surpreendidos um grupo de criminosos fortemente armados na Rua Rouxinol. Um dos disparou atingiu o para-brisa da viatura. Os estilhaços acabaram atingido um dos militares.

Após intenso confronto, os policiais fizeram buscas na comunidade e encontraram dois homens baleados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois suspeitos - identificados apenas como Gabriel e Wesley - não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Já o policial recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado a uma unidade hospitalar, de onde já recebeu alta médica. Ainda de acordo com a PM, com os dois acusados foram apreendidas duas pistolas calibre nove milímetros. As armas foram levadas para a central de flagrantes da 126ªDP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas