Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

PM é executado em Unamar

Sargento lotado no batalhão do município foi encontrado morto a poucos metros de casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de abril de 2017 - 07:30
Segundo peritos da Polícia Civil, André foi atingido por pelo menos três tiros na altura do peito
Segundo peritos da Polícia Civil, André foi atingido por pelo menos três tiros na altura do peito -

Lotado no 25ºBPM (Cabo Frio), o sargento André Luiz Perez, de 43 anos, foi morto a tiros, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, na madrugada de domingo.

O corpo do PM - atingido por três tiros na altura do peito - foi encontrado ontem pela manhã na Rua da Praia, no bairro Tamoios, próximo à comunidade conhecida como Retão.

Segundo testemunhas, um automóvel branco foi visto momentos antes do corpo ser localizado. A polícia acredita que a vítima tenha sido abandonada no local, já que os moradores não ouviram barulhos de tiros durante a madrugada.

Comandante do 25º BPM, o tenente-coronel André Henrique de Oliveira lamentou a morte do colega de farda e determinou que suas equipes fizessem buscam na região. “Mais uma vez um combatente, um chefe de família perde a vida. Peço à população que nos ajude, enviando denúncias, para que consigamos levar a justiça os responsáveis por este crime”, comentou o oficial.

Morador de Unamar, André atualmente estava trabalhando no rancho do batalhão e chegou estar de serviço no último domingo. O corpo do PM - que era casado e deixa quatro filhos - foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

O caso está sendo investigado por agentes da 126ªDP (Cabo Frio). Câmeras de seguranças próximas ao local já foram solicitadas pela polícia para auxiliar na identificação dos autores do crime.

Matérias Relacionadas