Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Preso após praticar arrastão

PMs flagram jovem apontando arma para pedestre e conseguem prendê-lo em flagrante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de abril de 2017 - 07:30
Durante as buscas, PMs apreenderam carro que pode ter sido usado nos crimes e recuperaram pertences das vítimas
Durante as buscas, PMs apreenderam carro que pode ter sido usado nos crimes e recuperaram pertences das vítimas -

Um jovem, de 19 anos, foi flagrado por policiais 25ºBPM (Cabo Frio) assaltando um pedestre, no bairro do Jardim Excelsior, em Cabo Frio, na noite de sexta-feira.

PMs faziam patrulhamento de rotina na Rua Samuel Agenor Angenitski quando viram o acusado apontando a arma para a vítima, que já estava entregando seus pertences. Rendido pelos policiais, o bandido entregou a arma usada no crime - uma garrucha com numeração raspada - e confessou que ele e três ocupantes de um veículo Santana azul realizavam assaltos em série na região. O preso foi autuado por roubo na 126ªDP (Cabo Frio).

Os agentes receberam a informação de que o carro estava circulando em Iguaba Grande e seguiram para o município. Após buscas pelo Centro, os militares conseguiram localizar os três suspeitos, que estavam a pé. Eles foram levados para a 126ªDP (Iguaba Grande), onde prestaram depoimento e acabaram liberados.

Os militares, no entanto, continuaram fazendo buscas na cidade e conseguiram encontrar o Santana, na Rua Aníbal Simões Pires Condeixas, no bairro Boa Vista. Dentro do veículo foi encontrada uma réplica de pistola. O automóvel foi apreendido e levado para a delegacia.

Matérias Relacionadas