Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,945 | Euro R$ 5,3752
Search

Dois homens são mortos a tiros em Enseada Azul

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2017 - 08:20

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens, cujos corpos foram encontrados com marcas de tiros, dentro de uma casa na Rua Três, na localidade conhecida como Enseada Azul, no bairro Marina.

Os corpos foram achados por populares, na manhã de ontem, que acionaram à Polícia Militar. A identificação das vítimas ainda não foi revelada. O caso está sendo investigado por policiais civis da 127ªDP (Armação dos Búzios). O feriado de Tiradentes também foi marcado por violência no município de São Pedro da Aldeia. Um homem foi morto a tiros, na manhã de ontem, próximo a um bar, no bairro Porto do Carro. A 125ªDP investiga o crime.

Acidente - Um pescador morreu na tarde da última quinta-feira, após ser arrastado pelas ondas na Praia das Conchas, em Cabo Frio. Carlos Alberto Nunes, de 55 anos, chegou a ser levado para o Hospital Central de Emergências (HCE), mas não resistiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, Carlos Alberto pescava muito próximo da água na Pedra do Trampolim, quando foi atingido pelas ondas e arrastado para o mar. O corpo do pescador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Matérias Relacionadas