Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Comerciantes solicitam ampliação de prazo para remoção de quiosques

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2017 - 13:15
Renatinho se reuniu com os donos de quiosques e sugeriu um acordo com o Ministério Público
Renatinho se reuniu com os donos de quiosques e sugeriu um acordo com o Ministério Público -

O prefeito Renatinho Vianna se reuniu com representantes dos quiosques da orla da Prainha, na manhã de ontem. Os comerciantes pediram a ajuda do prefeito na resolução da decisão judicial, que determina a remoção dos quiosques por conta do descumprimento de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC).

Apesar de saber que não há recurso da decisão, o prefeito sugeriu que se faça uma proposta ao MPF, por meio de uma petição, para ampliar o prazo da remoção dos quiosques, podendo garantir que os proprietários trabalhem nos dois grandes feriados prolongados que estão próximos.

Também foi acordado que, para uma segunda reunião, fosse dada sugestão de substituição dos quiosques existentes para quiosques móveis, cumprindo, assim, o TAC, assinado na última gestão. O prefeito informou que está empenhado em auxiliar os proprietários na resolução mais rápida e eficiente do caso.

“Os proprietários dos quiosques podem contar com o auxílio da prefeitura porque nossa intenção não é a de prejudicá-los, mas sim de cumprir a decisão judicial e dar maior transparência à resolução efetiva do problema. Percebo como estão cansados por não tratarem esse assunto com a responsabilidade devida. Não vamos medir esforços para resolver o caso. O importante é que nossas belezas naturais sejam preservadas”, declarou Renatinho.

Matérias Relacionadas