Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem tenta matar a esposa

Acusado foi preso em flagrante por policiais militares após esfaquear mulher dentro de casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de abril de 2017 - 08:00
 Lucian foi levado para a delegacia de Búzios, onde acabou autuado por tentativa de feminicídio
Lucian foi levado para a delegacia de Búzios, onde acabou autuado por tentativa de feminicídio -

Um jovem identificado como Lucian Felipe dos Santos, de 27 anos, foi preso após tentar matar a facadas a própria companheira, de 24 anos, no bairro Jardim Esperança, na madrugada de ontem.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h na residência do casal, na Rua Tucano, na localidade conhecida como Vila do Ar. Vizinhos da vítima ouviram gritos de pedido de socorro e acionaram a PM. Ao chegarem no endereço, os militares encontraram a jovem ensanguentada caída ao chão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro esteve no local e a encaminhou para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no mesmo bairro. Horas depois da tentativa de homicídio, policiais militares receberam a informação de que o suspeito estava próximo ao imóvel.

Lucian acabou preso em flagrante com a arma usada no crime. Ele foi levado para a central de flagrantes da 127ª DP (Armação de Búzios), onde os agentes constataram que já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas, em Minas Gerais, e cumpria prisão domiciliar. Lucian vai responder por tentativa de feminicídio. A vítima foi medicada e teve alta médica ontem pela manhã, segundo a secretária de Saúde.

Matérias Relacionadas