Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Polícia combate o tráfico

Operações da PM em comunidades do município terminam em confronto e prisões

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de abril de 2017 - 07:30
Em Unamar, três homens acabaram presos com arma e drogas após trocarem tiros com militares
Em Unamar, três homens acabaram presos com arma e drogas após trocarem tiros com militares -

Quatro homens foram presos e um menor apreendido com armas e drogas durante operações de policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) em diferentes bairros de Cabo Frio, entre a noite de domingo e a manhã de ontem.

Em Unamar, PMs receberam informações de que ocupantes de um carro estariam com um carregamento de drogas, que seriam distribuídas em bocas de fumo da região. Os militares conseguiram localizar o veículo na Rodovia Amaral Peixoto, mas foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Após confronto, os três homens, cujas identidades não foram divulgadas, resolveram se entregar. Ninguém ficou ferido. Com o trio, os PMs encontraram 28 cápsulas de cocaína e uma pistola calibre 380 com sete munições intactas.

Já na Boca do Mato, um adolescente, de 17 anos, foi flagrado com drogas, na Rua Rubens, no Beco da Cristal. Com ele, PMs encontraram 58 cápsulas de cocaína.

Na Favela do Valão, no bairro Jardim Esperança, outro homem foi surpreendido com uma arma em operação da PM. Ao perceber que seria abordado, o suspeito entrou rapidamente num quintal e jogou um objeto por cima do muro. Os policiais fizeram buscas no local e encontraram uma pistola calibre nove milímetro, um carregador alongado, além de 10 munições.

Os presos e todo o material apreendido foram levados para a 126ªDP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas