Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Idoso é morto na porta de casa

Aposentado, de 74 anos, foi chamado ao portão da residência e acabou executado a tiros

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de março de 2017 - 07:30
Policiais da 125ªDP já identificaram um suspeito, que deixou a identidade cair no local do crime
Policiais da 125ªDP já identificaram um suspeito, que deixou a identidade cair no local do crime -

Um foi morto a tiros em frente de casa, no bairro da Colina, na noite da última segunda-feira. Segundo a polícia, o aposentado Fausto Correa de Moraes, de 74 anos, foi chamado no portão de sua residência, localizada na Rua 31 de Maio.

Ao atender, Fausto foi surpreendido por um homem, que efetuou os disparos. Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados e encontraram, próximo ao corpo, o documento de identidade daquele que se tornou o principal suspeito do crime: um vizinho da vítima. Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) periciaram o local do crime. O corpo do aposentado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O caso está sendo investigado por agentes da 125ªDP (São Pedro da Aldeia), que já estão fazendo diligências para localizar o suspeito.

Prisão - Quatro menores, com idades entre 15 e 17 anos, foram flagrados por PMs com um carro roubado, no bairro Três Vendas, em Araruama. O veículo, um Ônix prata, placa PWX 5071, havia sido roubado no dia 18 de janeiro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Matérias Relacionadas