Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Motorista de Uber é morto

Jovem teria sido executado após uma discussão de trânsito no bairro Reserva do Peró

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2017 - 08:00
Além da morte de Cyro, policiais da delegacia de Cabo Frio investigam outros dois homicídios
Além da morte de Cyro, policiais da delegacia de Cabo Frio investigam outros dois homicídios -

O motorista de Uber Cícero José Lacerda, mais conhecido como Cyro, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no bairro Reserva de Peró, na madrugada de domingo. O corpo do rapaz foi encontrado por populares caído no chão, próximo ao seu carro, em um ponto de ônibus na Estrada Velha de Búzios.

Segundo amigos do jovem, Cyro trabalhava como taxista auxiliar antes de se cadastrar no aplicativo Uber. Colegas de profissão contaram que ele foi executado após uma discussão de trânsito. Os criminosos fugiram sem levar nada. “Ele teria discutido com o motorista de outro veículo após uma colisão e acabou morto”, comentou um amigo, que preferiu o anonimato.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) constataram que Cyro foi atingido por um único tiro na cabeça. O corpo do jovem foi sepultado ontem pela manhã em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, cidade natal da vítima.

Outros casos - Na noite de domingo, um homem identificado como Carlos Vitorino, 32, foi encontrado morto num terreno baldio, na comunidade do Buraco do Boi, no bairro da Passagem. O corpo da vítima - que tinha anotações criminais por roubo e violência doméstica - tinha diversas marcas de tiros. Horas depois, PMs encontraram o corpo de um rapaz, que seria deficiente mental, num descampado da Rua Praia da Ferradura, no Caminho de Búzios.

Os crimes estão sendo investigados por agentes da 126ª DP (Cabo Frio).

Matérias Relacionadas