Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Prefeitura combate invasões em áreas públicas no bairro Tamoios

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2017 - 14:15
No loteamento Orla 500, fiscais encontraram cinco espaços públicos ocupados ilegalmente
No loteamento Orla 500, fiscais encontraram cinco espaços públicos ocupados ilegalmente -

A prefeitura fechou o cerco para coibir invasões em áreas públicas no bairro Tamoios. No loteamento Orla 500, foram identificadas cinco locais ocupados irregularmente. Os responsáveis foram intimados a apresentar autorização ou concessão de uso dessas áreas pelo poder público. Em caso da não apresentação no prazo estabelecido por lei, serão tomadas as medidas cabíveis.

No Verão Vermelho foram identificadas diversas áreas de bosque delimitadas por cercas vivas acrescentando áreas de alguns lotes e ainda construções iniciadas sem as devidas autorizações, que serão embargadas pelo poder público.

Segundo coordenador geral de Assuntos Fundiários, Luís Fernando Cardoso, as ações da fiscalização em Tamoios ocorrerão de modo intensivo, até que todas as áreas públicas sejam vistoriadas e todas as ocupações irregulares sejam retomadas.

“As ações da fiscalização fundiária em Tamoios vêm sendo realizadas em pontos com maior incidência de invasão, porém a partir desta semana iniciará cronograma de atuação específico para vistoria de todos os loteamentos”, explicou o coordenador.

Matérias Relacionadas