Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Preso por matar a namorada

Acusado de enforcar auxiliar de caixa até a morte se entrega à polícia e confessa o crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de março de 2017 - 07:30
Marcus Vinícius se apresentou na delegacia e confessou ter matado joyce após uma discussão
Marcus Vinícius se apresentou na delegacia e confessou ter matado joyce após uma discussão -

>> 

Acusado de matar a própria companheira, Marcus Vinícius Borges Vieira, de 28 anos, foi preso por policiais da 132ªDP (Arraial do Cabo), no final tarde da última terça-feira, no Centro do Rio. Ele confessou que enforcou a auxiliar de caixa Joyce dos Santos Silva, 22, e fugiu do município com medo de ser linchado.

De acordo com a delegada Flávia Monteiro, titular da 132ªDP, os policiais chegaram ao acusado após contato com o pai dele, que afirmou que o filho desejava se entregar. Marcus Vinícius se apresentou na 01ªDP (Praça Mauá), onde os agentes da delegacia de Arraial do Cabo já o aguardavam. Em depoimento, ele confessou que asfixiou a vítima após uma discussão por ciúmes. “É uma grande satisfação desvendar um crime de feminicídio que gerou grande comoção na cidade. Retirar esse assassino das ruas gera satisfação não só pela elucidação do crime, mas para servir de exemplo para outros homens como ele”, comentou Flávia.

Crime - Joyce foi encontrada morta dentro de sua casa, na Travessa Wenceslau Brás, em Praia Grande, no último dia 15. O corpo da vítima tinha sinais de asfixia. No dia do crime, o pai de Marcus Vinícius telefonou para a mãe da vítima e informou que o filho havia espancado auxiliar de caixa. Joyce deixou uma filha de apenas dois anos de idade.

Matérias Relacionadas