Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Casal é morto e carbonizado

Proprietário de ferro-velho e professora são retirados de dentro de casa e executados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de março de 2017 - 07:30
Imagem ilustrativa da imagem Casal é morto e carbonizado

Proprietário de um ferro-velho, Denílson Santana, de 45 anos, e sua esposa, a professora Nilceia Lima, 40, foram encontrados mortos, na última quinta-feira, em Araruama.

De acordo com policiais do 118ªDP (Araruama), o crime aconteceu na última quarta-feira, no bairro do Corte, quando cinco homens armados invadiram a residência do casal e renderam toda a família. Os filhos de Denílson e Nilceia - uma adolescente e um menino de apenas quatro anos - foram trancados num dos cômodos da casa. Os criminosos disseram para os menores que iam “dar uma volta” com os pais deles.

Os bandidos fugiram do local levando o Corolla prata, que foi incendiado, e uma moto Twister, ainda não localizada. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro da porta-malas do veiculo, no bairro Areal.

“Já temos um suspeito que possa ter cometido o duplo homicídio e policiais já fazem buscas pela região para localizar o acusado. De acordo com a linha de investigação, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas”, explicou o delegado Luiz Henrique Marques, titular da 118ªDP (Araruama).

Os corpos de Denílson e Nilceia foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, onde serão submetidos a exames de DNA.

Matérias Relacionadas