Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Mulher é morta por asfixia

Investigações apontam que principal suspeito de cometer o crime é ex-companheiro da vítima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de março de 2017 - 08:00
 Segundo a Polícia Civil, Joyce foi encontrada morta dentro da própria casa, em Praia Grande
Segundo a Polícia Civil, Joyce foi encontrada morta dentro da própria casa, em Praia Grande -

A auxiliar de caixa Joyce dos Santos Souza, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na Travessa Wenceslau Brás, em Praia Grande. De acordo com a delegada Flávia Monteiro, titular da 132ªDP (Arraial do Cabo), a principal suspeita é de que se trata de um crime de feminicídio. O corpo da vítima tinha sinais de asfixia.

Ainda segundo a polícia, o principal suspeito do assassinato é um ex-companheiro da jovem. No dia do crime, o pai do acusado telefonou para a mãe da vítima e informou que o filho havia espancado auxiliar de caixa. “Vou representar pela prisão do suspeito ainda essa semana”, declarou a delegada.

Joyce deixa uma filha de apenas dois anos de idade.

Este foi o terceiro femincído registrado na Região dos Lagos apenas nesse mês. No último dia 5, a técnica de enfermagem Sabrina da Conceição Santos Marinho, de 25 anos, foi assassinada a tiros pelo próprio companheiro, Neivaldo dos Santos Gonçalves, de 60 anos, em São Pedro da Aldeia.

No mesmo dia, Priscila Simas de Souza, de 32 anos, foi morta pelo cunhado, o policial federal aposentado Isaac César Mathias Bezerra, 58, na Rua dos Tabajaras, no bairro da Bananeira, em Araruama.

Matérias Relacionadas