Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Um baleado e outro torturado

Polícia investiga tentativas de homicídios em bairros de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de março de 2017 - 08:00
Homem não identificado foi encontrado com marcas de espancamento no bairro Jardim Esperança
Homem não identificado foi encontrado com marcas de espancamento no bairro Jardim Esperança -

Dois homens foram vítimas de tentativas de homicídio em municípios da Região dos Lagos, na última quinta-feira. O primeiro caso ocorreu em Cabo Frio, no bairro do Jardim Esperança, onde um homem com marcas de tortura foi encontrado num terreno baldio, na Estrada Antenor Cardoso da Fonseca.

De acordo com moradores, a vítima, que não foi identificada, vinha dormindo nas ruas do bairro nos últimos dias. Uma sacola com roupas foi encontrada próxima ao local do crime, o que confirmou a versão dos moradores. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital do Jardim Esperança, onde permanece internado em estado grave.

Já em São Pedro da Aldeia, um homem identificado como Leandro da Silva foi baleado no peito, no Centro. O rapaz, que sofre de problemas psiquiátricos, foi socorrido por uma pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro da cidade, onde está internado. Leandro foi submetido uma cirurgia para a retirada do projétil alojado no corpo e não corre risco de morte.

Os crimes serão investigados por agentes da 126ªDP (Cabo Frio) e 125ªDP (São Pedro da Aldeia), respectivamente.

Matérias Relacionadas