Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Policial federal é preso

Acusado pela morte da cunhada foi localizado na Zona Norte do Rio por equipe da 23ª DP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de março de 2017 - 08:00
Isaac é acusado de assassinar Priscila, que tentava proteger a irmã durante uma briga de casal
Isaac é acusado de assassinar Priscila, que tentava proteger a irmã durante uma briga de casal -

Após ter a prisão preventiva decretada ontem, o policial federal aposentado Isaac César Mathias Bezerra, de 58 anos, acusado matar a própria cunhada, Priscila Simas de Souza, de 32 anos, foi preso. Ele foi localizado durante a tarde na Zona Norte do Rio por policiais da 23ª DP (Méier), e se entregou sem reagir.

O crime aconteceu no último domingo (5), em Araruama. O acusado chegou a ser preso durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e levado para a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHINSG) na última segunda-feira. Ele passou a noite na delegacia, mas foi solto na manhã do dia seguinte porque ainda não havia mandado de prisão expedido contra ele.

O Ministério Público (MP) informou que só recebeu o inquérito da Polícia Civil tarde segunda-feira. A Promotoria demorou a expedir o mandado contra Isaac porque discordou da prisão temporária, considerando que havia elementos para a prisão preventiva.

Já a Polícia Civil informou que pediu a prisão temporária do acusado na manhã da última segunda-feira, após analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir os depoimentos de testemunhas.

Crime - Priscila foi morta pelo cunhado, na Rua dos Tabajaras, no bairro da Bananeira, em Araruama, no último domingo. Segundo testemunhas, a vítima tentava apartar uma discussão entre a irmã e Isaac. Insatisfeito com o envolvimento da cunhada na briga do casal, o acusado foi até o carro, pegou uma arma e atirou contra Priscila.

O acusado deverá prestar depoimento nas próximas horas na 118ª DP (Araruama), onde foi instaurado um inquérito para apurar o caso.

Matérias Relacionadas