Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Menino desaparece a caminho da escola

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de março de 2017 - 07:30
Robson sumiu há dois dias
Robson sumiu há dois dias -

O estudante Robson Júnior, de 13 anos, está desaparecido desde a tarde da última segunda-feira, quando saiu de casa, no bairro Boqueiral, a caminho da escola, no centro do município.

Segundo familiares, que estão desesperados, o menino vestia bermuda vermelha e camisa do Curso Progressão, onde estudava. “Estamos muito aflitos, porém esperançosos para encontrá-lo. Ele é um menino tranquilo”, comentou o pai, que preferiu não se identificar.

O Curso Progressão publicou uma nota, numa rede social, sobre o desaparecimento do estudante. “Nós, da família Progressão, nos solidarizamos com a família do nosso aluno Robson que desapareceu ontem após ter sido deixado nas proximidades do Curso Progressão com seu primo. Porém, segundo o próprio primo, Robson desviou o caminho na intenção de comprar um açaí, o primo seguiu para o curso e Robson não retornou. Estamos empenhados em resolver esse caso, pois o aluno é um menino de comportamento exemplar”.

O desaparecimento está sendo investigado por agentes da 118ªDP (Araruama). Quem tiver informações sobre a localização do menino, pode ligar para os números: (22) 98825-0695 ou (22) 98823-4589.

Matérias Relacionadas