Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Cabo Frio tem programação intensa para as mulheres neste mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de março de 2017 - 09:40
As atividades começam nesta quarta com caminhada
As atividades começam nesta quarta com caminhada -

A Prefeitura de Cabo Frio programou uma série de atividades ao longo do mês e em vários locais da cidade em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher", nesta quarta-feira (8). O primeiro acontece justamente nesta data, na Praça Porto Rocha, das 8h às 16h, de onde sairá uma caminhada rumo à Praça da Cidadania ,na Praia do Forte. 

Ainda nesta quarta, a Secretaria Municipal de Cultura realizará uma mesa-redonda em Charitas, no Centro da cidade. O evento contará com a participação da coordenadora municipal dos Direitos da Mulher, Tereza Tenan, na abertura, às 14h. 

"Nesta quarta e nos próximos dias 25 e 31 de março e 8 de abril, realizaremos diversas atividades com parceiros e parceiras públicos e privados prestando serviços. Teremos oficinas de turbantes, shows, apresentações de ballet, tambores urbanos, zumba, roda de capoeira, corte de cabelo, maquiagem, orientações jurídicas e como fazer a declaração de imposto de renda e abrir uma microempresa individual (MEI)", explicou a coordenadora dos Direitos da Mulher.

Segundo ela, todas as atividades serão voltadas para o "empoderamento e também no resgate da autoestima, mostrando à mulher a capacidade dela de escolha e decisão para o rompimento com o ciclo de violência". 

Casamento comunitário - Para completar a programação, será realizado um cadastramento para mulheres que querem casar coletivamente. O casamento está marcado, a principio, para junho.

Matérias Relacionadas