Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Passageiros são feitos reféns

Suspeitos se entregam após duas horas de negociação, mas saem pela porta da frente da delegacia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de março de 2017 - 07:30
Policiais militares impediram que suspeitos fossem linchados por populares. Encaminhados à delegacia, todos acabaram sendo liberados, já que a vítima de assalto preferiu não registrar o caso
Policiais militares impediram que suspeitos fossem linchados por populares. Encaminhados à delegacia, todos acabaram sendo liberados, já que a vítima de assalto preferiu não registrar o caso -

Passageiros de um ônibus viveram momentos de pânico ao serem mantidos reféns dentro do coletivo por acusados de assaltar uma farmácia, no Centro de Saquarema, no final da tarde de quinta-feira. Os suspeitos foram detidos pela PM após negociação, mas o proprietário do estabelecimento comercial preferiu não registrar o caso e todos acabaram saindo da delegacia pela porta da frente.

Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) contaram que foram acionados por funcionários da farmácia, que havia acabado de ser assaltada. Após o crime, os quatro suspeitos entraram num ônibus da empresa Rio Lagos e ameaçaram os passageiros. Os militares cercaram o coletivo e negociaram durante duas horas com o grupo, que preferiu se entregar.

Os acusados foram encaminhados para a 124ª DP (Saquarema). No entanto, como o dono da farmácia preferiu não registar ocorrência, todos acabaram sendo liberados após prestarem depoimento.

“Não houve arrecadação de armas ou de material proveniente de roubo com os quatro. Populares tentaram agredir os criminosos, mas foram impedidos pela PM, que foi muito aplaudida pela multidão e todo o material roubado foi recuperado em outro local”, explicou o tenente-coronel André Henrique de Oliveira, comandante do 25ºBPM.

Matérias Relacionadas