Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Ataque à agência bancária

Criminosos usam bananas de dinamite para explodir caixa eletrônico de instituição financeira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2017 - 07:30
Equipamentos foram danificados, mas dinheiro não foi levado
Equipamentos foram danificados, mas dinheiro não foi levado -

Criminosos utilizaram bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico de uma agência bancária, em Cabo Frio, no início da manhã de ontem.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 5h30. Câmeras do circuito interno de segurança flagraram três homens invadindo a instituição financeira, localizada no bairro Jardim Esperança. Os criminosos entraram pela parte lateral da agência, o que dificulta a identificação.

De acordo com o comandante do 25ºBPM (Cabo Frio), coronel André Henrique Oliveira, os policiais militares seguiram para o local após o alarme ser acionado. Os bandidos fugiram sem levar nada. O caixa eletrônico ficou com a destruída, mas o reservatório com o dinheiro não chegou a ser danificado. Em nota à imprensa, o Bradesco informou que está avaliando os danos ocorridos nos equipamentos para restabelecer o atendimento à população o mais rápido possível. O caso foi registrado na 126ªDP (Cabo Frio).

Morte - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens da Lagoa do Popeye, em Iguaba Grande, no final da tarde de terça-feira.

Encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, o cadáver passará por uma perícia técnica para saber a causa da morte. Segundo testemunhas, ele seria um turista de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso está sendo investigado por agentes da 118ªDP (Araruama).

Matérias Relacionadas