Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cerca de 250 mil pessoas devem visitar a cidade durante o Carnaval

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2017 - 13:00
A orla do Bosque até a Praça São Pedro estará fechada para o trânsito até as 6h do dia 10 de março
A orla do Bosque até a Praça São Pedro estará fechada para o trânsito até as 6h do dia 10 de março -

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo estima que o município receberá mais de 250 mil pessoas durante o Carnaval. Para atender turistas e moradores, serão intensificadas ações de limpeza, trânsito, fiscalização, saúde e segurança. Em relação ao trânsito, a prefeitura irá deixar a orla mais livre para o fluxo de pedestres.

Amanhã, a partir das 6h, a secretaria de Segurança Pública irá fechar todas as ruas em frente à orla da Praia da Tartaruga até Costazul, visando o desfile dos blocos carnavalescos.

Toda extensão da Avenida Prefeito Cládio Ribeiro (orla do Bosque) até a Praça São Pedro estará fechada para o trânsito de veículos até as 6h do dia 10 de março. O mesmo acontece na Orla de Costazul. Com o intuito de causar o menor transtorno possível aos moradores e empresários destas localidades, a autorização para circulação deverá ser retirada na sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, de 20 a 22 de fevereiro, das 9 às 16h. O documento irá permitir apenas o trânsito de veículos até a casa do morador ou ao empreendimento.

O veículo deverá ser guardado em garagem própria, não podendo ficar estacionado em via pública, podendo a ser rebocado para o depósito. A sede da secretaria fica na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/n, Extensão do Bosque e funciona das 8h às 17h.

Matérias Relacionadas