Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Preparados para a ‘guerra’

Quatro homens são presos por PMs com fuzil, escopeta turca e mais de 140 munições

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2017 - 07:30
Armas, adaptador de pistola e munições estavam dentro de toneis enterrados no quintal de uma casa
Armas, adaptador de pistola e munições estavam dentro de toneis enterrados no quintal de uma casa -

Policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) apreenderam um fuzil, uma escopeta turca e um adaptador para pistola, no bairro Maria Joaquina, na manhã de ontem.

Os PMs seguiram para a comunidade com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão por associação ao tráfico, expedido pelo juiz da Comarca de Búzios. Os militares montaram um cerco na Rua do Sol e conseguiram surpreender Jorge Luiz Vasques da Conceição, o Jorginho, de 29 anos, Waldinei Quintanilha de Souza, o Dinho, 34, e Wesley dá Conceição Geraldino, 28.

Os acusados, que são ligados à facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA), levaram os policiais até o quintal de uma casa, onde as armas estavam enterradas. No imóvel, os policiais encontraram Ruberval Barcelos Mendonça, o Vaval, 46, apontado como o chefe do bando. Ele ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado.

Dentro de um tonel, enterrado no terreno da casa, os PMs encontraram um fuzil AK-47, uma escopeta turca semiautomática (modelo semelhante a um AR-15), um adaptador de pistola, além de 143 munições de diferentes calibres.

Os presos e todo o material apreendido foram levados para a 127ªDP (Armação dos Búzios).

Matérias Relacionadas