Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Polícia ‘caça’ assassino

Retrato falado pode auxiliar na identificação de acusado de matar dona de restaurante

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2017 - 07:30
Policiais da 128ªDP já sabem as características físicas do homem que executou Walcidete
Policiais da 128ªDP já sabem as características físicas do homem que executou Walcidete -

A polícia divulgou, na manhã de ontem, o retrato falado do acusado de matar a comerciante Walcidete Lima de Souza Santos, de 56 anos, durante uma tentativa de assalto, no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, na madrugada de terça-feira.

Segundo a delegada Juliana Rattes, titular da 128ªDP (Rio das Ostras), responsável pelas investigações, o criminoso é moreno, tem cerca de 1,65m e aparenta ter 25 anos de idade.

“A polícia segue ouvindo e convocando testemunhas para prestarem depoimento. Peço também a ajuda da população com qualquer informação que nos leve a prisão do criminoso. O anonimato é garantido nos telefones (22) 2771-4096 ou (21) 98596-7267 ”, declarou a delegada.

Crime - Walcidete foi morta durante uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento comercial, por volta de 0h30 da última terça-feira, quando dois homens armados entraram no restaurante ‘Nosso Bar’, na Rua Santa Catarina, e anunciaram o assalto. No momento em que separava os pertences das vítimas, um dos criminosos acabou disparando a arma acidentalmente, atingindo a comerciante. A dupla fugiu sem levar nada. Walcidete não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro caso - Policiais da 128ªDP estiveram em São Gonçalo para cumprir um mandado de prisão preventiva contra Claudston Santos de Souza Júnior, acusado de envolvimento num assalto a uma agência bancária em Rio das Ostras, no ano passado.

Matérias Relacionadas