Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Concurso de beleza vai 'dar onda' em Cabo Frio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2017 - 19:43
As inscrições já estão encerradas, porém para aqueles que quiserem conferir, basta comparecer às 10 horas da manhã na prainha.
As inscrições já estão encerradas, porém para aqueles que quiserem conferir, basta comparecer às 10 horas da manhã na prainha. -

Por: Jhenifer Lima

Neste  domingo (19), a Praia do Pontal, em Cabo Frio, será palco do evento ''Garoto e Garota Verão 2017'', que contará com três categorias para determinar os vencedores que receberão prêmios que variam de uma viagem com um acompanhante para o Beto Carrero World, em Santa Catarina, a um dia de beleza no espaço Ihuana, em Unamar.

No grupo para as crianças, de 10 a 13 anos, e também no de adolescentes, de 14 a 16, somente meninas poderão competir. Já na categoria dos adultos, para participantes de 17 a 25 anos, é permitida a participação de homens e o vencedor fará parte do casal mais bonito na cidade, nomeado por uma comissão julgadora que contará com a presença de artistas como o coreógrafo Leandro Azevedo.

O evento inicialmente se tratava de uma iniciativa privada. ''Depois de seis anos sem acontecer, nós da secretaria de Turismo e Eventos de Cabo Frio, no segundo distrito, tomamos a iniciativa de promover o festival", conta a assessora da secretaria, Raphaela Nonato. 

As inscrições já estão encerradas, porém para aqueles que quiserem conferir, basta comparecer às 10 horas da manhã na prainha.

Matérias Relacionadas